Comentários
Mário, mário, mário ... — Observador 29-11-2011 13:26
O Amazonino não ser reeleito, é bem possível ou quase certo. Mas o vereador Mário Frota não está em situação confortável, pois tudo isso que ele hoje questiona, ele teve quatro anos para fazer algo em prol, mas passou 4 anos encostado, viajando e brigando feito menino com o prefeito da época. É tempo de fazermos um renovação geral.
Enfim — Sandra 29-11-2011 12:45
pelo menos um vereador tem que se manifestar contra o prefeito, ppois parece que todos estao comprados, que nunca visitaram uma escola municipal ou mesmo enfrentaram um transito , ou mesmo leram um DOM onde mostra os absurdos pago a fornecedores por pessimos serviços, ou mesmo conhecem um serviços gerais,merendeira ou mesmo vigias de escolas que passam muitas vezes 2 meses sem receber seus salarios pq a prefeitura nao para a empresa que presta o serviço, entao as promessas nao cumpridas sao pequenas diante da má conduçao da máquina publica onde no momento esta servindo para agraciar amigos, aliados e futuros doadores de campanha, com a palavra o MP a CMM, e as pessoas que pensam em reeleger o atual prefeito...
Minha opinião pessoal — Pra Frente Caranguejo 29-11-2011 10:57
O Mário Frota não precisa fazer mais nada, essa frase, já me valeram seus quatro anos de mandato. Para conseguir sua reeleição, precisava apenas completar a frase: "em compensação sua conta bancária cresceu enormemente.
Eu voto nele se... — Nicola 29-11-2011 08:47
Ano que vem vai ser aquela farra novamente, povo esquecendo as chicotadas que levou durante 4 anos e jurando amor eterno por seu representante que vez por outra lhe dá um ranchinho, um colchão e depois vai jogar dominó com sua chefia, mas se as intenções de voto derem que o atual prefeito estiver na liderança das pesquisas eu não só vou votar no negão, como fazer campanha pra ele, afinal, se o povo gosta de sofrer, porque não fazer sua vontade e aumentar as chibatadas por mais 4 anos?
Fonte: http://www.blogdafloresta.com.br/politica/8252-qamazonino-e-um-enganbador-do-povoq.html#comments
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fale conosco ou comente esta matéria