quarta-feira, 6 de julho de 2011

PONTE SOBRE O RIO NEGRO: QUEM VAI INVESTIGAR GASTOS ASTRONÔMICOS?

Vamos lá, deputados, façam alguma coisa. Por exemplo, recolham assinaturas e instaurem uma CPI para investigar os gastos astronômicos com a ponte.

Conforme já expusemos, com fatos e números, a ponte sobre o rio Negro, que liga Manaus ao município do Careiro, saiu oito vezes mais cara do que a ponte ora inaugurada pelos chineses, sobre o mar, num percurso de 42,5 km.

E agora, como ficam o Tribunal de Contas do Amazonas, o Ministério Público do Estado e a Assembleia Legislativa, em verdade, o mais importante órgão de fiscalização, com poderes para constituir uma CPI com propósito de investigar os recursos investidos nessa obra, tomando por base a abissal diferença de preços entre o que foi gasto aqui e na ponte chinesa?

Não é possível que, depois de tal comprovação, essas três instituições cruzem os braços enterrem a cabeça sob areia como o faz o avestruz quando tem medo. E os nossos deputados da oposição como é que ficam? Vamos lá José Ricardo, Luiz Castro e Marcelo Ramos. Façam alguma coisa. Por exemplo, recolham assinaturas e instaurem uma CPI para investigar os gastos astronômicos com a ponte. O povo do Amazonas vai agradecê-los. Com certeza com mais votos nas próximas eleições.

Por: Vereador Mário Frota

Líder do PDT na CMM

Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da CMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria