Vamos lá, deputados, façam alguma coisa. Por exemplo, recolham assinaturas e instaurem uma CPI para investigar os gastos astronômicos com a ponte.
Conforme já expusemos, com fatos e números, a ponte sobre o rio Negro, que liga Manaus ao município do Careiro, saiu oito vezes mais cara do que a ponte ora inaugurada pelos chineses, sobre o mar, num percurso de 42,5 km.
E agora, como ficam o Tribunal de Contas do Amazonas, o Ministério Público do Estado e a Assembleia Legislativa, em verdade, o mais importante órgão de fiscalização, com poderes para constituir uma CPI com propósito de investigar os recursos investidos nessa obra, tomando por base a abissal diferença de preços entre o que foi gasto aqui e na ponte chinesa?
Não é possível que, depois de tal comprovação, essas três instituições cruzem os braços enterrem a cabeça sob areia como o faz o avestruz quando tem medo. E os nossos deputados da oposição como é que ficam? Vamos lá José Ricardo, Luiz Castro e Marcelo Ramos. Façam alguma coisa. Por exemplo, recolham assinaturas e instaurem uma CPI para investigar os gastos astronômicos com a ponte. O povo do Amazonas vai agradecê-los. Com certeza com mais votos nas próximas eleições.
Por: Vereador Mário Frota
Líder do PDT na CMM
Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da CMM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fale conosco ou comente esta matéria