domingo, 12 de junho de 2011

Frota cobra os 858 ônibus prometidos durante campanha por Amazonino

Mário Frota: “Já se passaram dois anos e nada. Esse Amazonino é um mentiroso. A população está cansada de sofrer com ônibus velhos, sem condições de tráfego, que causam acidentes”.

Líder do PDT na Câmara Municipal de Manaus (CMM), Mário Frota cobrou durante a sessão plenária desta quarta-feira os 858 ônibus novos prometidos à população pelo prefeito Amazonino Mendes. Durante a campanha, Amazonino assegurou resolver o problema da falta de coletivos na cidade em 120 dias. O pedetista engrossou o tom contra o atual chefe do Executivo quando foi à tribuna na sessão desta quarta-feira (9), denunciando a condição precária dos coletivos. “Já se passaram dois anos e nada. Esse Amazonino é um mentiroso. A população está cansada de sofrer com ônibus velhos, sem condições de tráfego, que causam acidentes”, criticou.

A vereadora Marise Mendes (PTB) saiu em defesa do irmão Amazonino, dizendo que a culpa é da fábrica dos ônibus. “Assim como é o seu desejo, vereador Mário, é também desejo do prefeito solucionar o problema. Mas a culpa é da fábrica, que atrasou o envio dos ônibus”.

Durante seu discurso, Frota foi aparteado Por Waldemir José (PT), que leva a cabo uma campanha de instalação de um CPI para apurar a licitação do Transporte Coletivo. O petista disse que a população não vai dispor de 858 coletivos novos, mas de 170. “A maioria dos ônibus é meramente pintada ou maquiada, não são novos. Desses 858 coletivos, apenas 370 são devem vir e mesmo assim, a maioria já usada”, sustentou o petista.

Fonte: DIRCOM

Fotografia: Sérgio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria