sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mário Frota diz que palavras desagradáveis são próprias do parlamento



Defendendo a idéia de que o Parlamento deve ser um lugar de discussão e, por isso, palavras desagradáveis podem ser ditas durante os debates, o vereador Mário Frota, líder do PDT na Câmara Municipal de Manaus, relembrou na reunião de hoje (08) as críticas que fez, na véspera, à administração do prefeito Amazonino Mendes e afirmou que não recua em nada o que falou. “Se ele (o prefeito) recebeu vaias foi porque não cumpriu as promessas de campanhas, entre elas a de que resolveria em 120 dias o problema do transporte coletivo de Manaus”, considerou o parlamentar, acrescentando que o prefeito e seus secretários trataram com desprezo esse problema e por isso as vaias aconteceram.
O parlamentar recordou que todos os políticos estão sujeitos a esse tipo de situação em que o povo manifesta seu desagrado com os governantes. “Isso aconteceu também com o ex-prefeito Serafim Correa (PSB), que quando aparecia em público era vaiado por não cumprir as promessas de campanha”, disse. “Isso é normal e se o prefeito Amazonino Mendes não quer levar vaias que cumpra promessas que fez à população”, recomendou.
Na segunda-feira (07) Frota fez duras críticas à administração de Amazonino e atribuiu o problema de saúde do prefeito às vaias que ele recebeu no dia 26 de novembro, quando o presidente Lula esteve em Manaus. As vereadoras Mirtes Sales (PP) e Marise Mendes (PTB) entenderam que o pedetista estava tripudiando sobre a saúde do prefeito e protestaram. Hoje, Mário Frota declarou que espera que Amazonino melhore dos problemas de saúde, reassuma o comando da prefeitura e execute seus compromissos para que não voltem a acontecer situações constrangedoras.
Fonte: Chris Reis
Fotografia: Plutarco Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria