sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ARTHUR NETO AGRADECE APOIO DE MÁRIO FROTA


Meu caro Mário,

Com a atenção quase inteiramente voltada para a apuração das graves irregularidades ocorridas nas últimas eleições, em nosso Estado, quando tudo fizeram para me derrotar – um Davi contra um Golias que tinha de ganhar a qualquer custo – somente agora pude ler seu artigo “Não desista, Arthur!”

Receber seu apoio, seu incentivo – e escrito num momento em que nem se sabia bem dos meios a que recorreram os adversários – foi e é, para mim, mais que gratificante. Você, como verdadeiro amigo, esqueceu divergências passadas e usou de palavras generosas para comigo. E foi direto ao ponto ao denunciar o complô contra mim armado pelo ódio e pelo rancor.

Fique certo, Mário, de que tomo sua convocação como mais uma força para não desistir. E não desistirei. Continuo na luta, confiando em que a Justiça derrubará as distorções do pleito, permitindo-me continuar, no Senado, a permanente luta em defesa dos interesses do Amazonas e da Amazônia. Nisso, e em tantas outras coisas, estamos juntos.

Com os agradecimentos, comovidos, pelo seu incentivo, receba o abraço fraterno do sempre amigo

Aproveito a oportunidade para desejar a você e sua família votos de Feliz Natal e um Ano Novo com paz e prosperidade, num país e mundo que desejamos melhor, com Justiça e Paz

Arthur Virgílio Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria