quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mário Frota diz que sua sina é combater os desmandos do prefeito Amazonino


Relembrando sua trajetória política ao longo de sua vida pública, o vereador Mário Frota (PDT) disse que chegou à conclusão de que sua sina é combater os desmandos do prefeito Amazonino Mendes, que na opinião do parlamentar, ‘é um dos piores políticos que já apareceu no Amazonas’. Para o vereador, o prefeito precisa de alguém para lhe apontar os ‘erros e desmandos que comete na administração pública’.
Frota lembrou que sempre combateu o atual prefeito, desde o primeiro mandato que Amazonino exerceu como governador, época em que o pedetista era deputado estadual. “Simplesmente não dá para ficar calado com tanto desmando. Ele não cuida de nada. Sua administração foi marcada por sucessivos escândalos, com as vendas da Cosama e do BEA, além de contratação de empresas falidas dos Estados Unidos e agora, para não fugir à regra, retorna com outro desmando, que é o projeto Zona Azul”, disse.
O vereador oposicionista lembrou que não estranha essa atitude do prefeito, já que necessita fazer suporte para concorrer às próximas eleições que se avizinham e para isso é necessário ter poder de fogo para enfrentar Eduardo Braga.
Para finalizar, Mário Frota disse que o prefeito ‘inventou’ nova forma de enganar a população, com as chamadas lombadas eletrônicas. “O prefeito inventou esse nome pomposo de lombadas eletrônicas, que na verdade não passa de mais um caça-níquel, já que essas lombadas estão sendo construídas em locais onde o trânsito já está travado, como as Avenidas Ephigênio Salles e Constantino Nery, quer dizer, é mais uma forma de enganar o povo”, finalizou.

Fonte: João Dantas
Fotografia: Heraldo Rocha

Um comentário:

  1. Que bom que ainda temos na Câmara quem defenda o povo dos absurdos cometidos por esse Prefeito. É sabido que a Câmara é praticamente toda rendida ao Executivo Municipal, o que torna mais difícil o desempenho de um dos papéis do Legislativo que é fiscalizar o executivo, mas enquanto existirem vereadores (poucos) que se revoltam com a situação acéfala de Manaus, sabemos que não estamos abandonados.
    Parabéns, vereador. E jamais esqueça seu real papel.

    ResponderExcluir

Fale conosco ou comente esta matéria