segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PREFEITO APANHA DE PADRE: AMAZONINO DEVE COLOCAR AS BARBAS DE MOLHO


DEU EM TODOS OS JORNAIS: PREFEITO DE BOA VISTA DO RAMOS LEVA SURRA DE PADRE POR DESCUMPRIR SUAS OBRIGAÇÕES COM O POVO. O prefeito de Boa Vista do Ramos além de não levar a sério as promessas que fez na campanha, ainda perdeu a cabeça quando, chamado a atenção pelo padre da paróquia por descumprir suas obrigações com os munícipes, resolveu, publicamente, chamar o sacerdote de bêbado e homossexual.

O padre não contou até três, pegou uma correia de borracha, dessas usadas em motor e, na frente do distinto público, aplicou boas e seguras lambadas no ofensor. Pisa da boa. Coisa de quem ama pilantra. Jesus, o líder maior desse padreco, possuído pela ira divina, pegou pesado com a turma que vendia bode, pombas para sacrifício e trocava e emprestava dinheiro na frente da casa do Grande Chefe lá de cima. O relho desceu e foi aquela correria, com direito a bicho fugir das gaiolas e moeda rolando pelo chão.

Aviso aos navegantes: se essa moda pega é melhor que prefeito que não respeita o povo, com uma forte vocação para meter o dinheiro público no bolso, vá logo preparando os costados. Pode até faltar autoridades em certos municípios, incluindo aí o juiz, o promotor e até delegado, mas a figura do pároco está sempre por perto. Olha gente: do jeito que as coisas andam, não vai faltar surra por aí.

Outro que deve colocar as suas barbas de molho é o Amazonino. O homenzinho, no afã de ganhar a eleição, mentiu à vontade para o povo. Alguns exemplos: prometeu construir mil creches, mas, até a presente data não construiu nenhuma. Prometeu escolas novas, mas nem sequer uma sala foi construída, embora já tenha se passado quase dois anos do dia da posse. Prometeu que em 120 dias resolveria o problema do transporte coletivo, porém, até agora o que se vê é o povo sofrendo nas paradas, ônibus quebrado e pegando fogo nas ruas.

Cuidado Negão, Manaus tem muito padre, sem falar que os pobrezinhos que enganaste estão à tua espreita. Não dá bobeira por aí. Vontade de neguinho de dar boas lambadas é que não falta.

Por: vereador Mário Frota

Presidente da Comissão de Direitos Humanos da CMM

Líder do PDT na CMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria