quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Passageiros em ‘fúria’ quebram ônibus


Deu no Jornal Amazonas Em Tempo

Manaus, terça-feira, 7 de setembro de 2010-09-08


Fonte: AURIANE CARVALHO

Equipe do Em Tempo


Uma pane na linha 678 da Viação São José, antiga Vitória-Régia, revoltou usuários que depredaram o veículo após dar ‘prego’ na avenida Darcy Vargas. Em menos de um mês, mais uma pane no maquinário do bi-articulado (Expresso) 678 da Viação São José, antiga Vitória-Régia, que faz linha Ponta Negra/Zona Leste, revoltou os passageiros. Durante um ataque de fúria coletivo, usuários depredaram o veículo de placa JXI-9349, utilizando pedaços de madeiras e tijolos.

O fato ocorreu por volta das 17h45 de ontem, na avenida Darcy Vargas, em frente ao posto de gasolina Shell, na Zona Sul. No dia 10 de agosto, o mesmo problema levou uma multidão a quebrar outro veículo da empresa, na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste.

De acordo com testemunhas... o ônibus começou a fumaçar e o motorista não conseguiu abrir as portas de trás do veículo. (matéria resumida).

__________________________________________________________________________________________________


Sobre mais esse incidente, vale lembrar que o vereador Mário Frota vem denunciando constantemente neste blog, os perigos que a sucateada frota de ônibus, que circula em Manaus, vem causando aos passageiros, como no artigo a seguir, veiculado no dia 15 de agosto deste ano, assinado pelo parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria