quinta-feira, 8 de abril de 2010

PDT - O AMAZONAS QUE O POVO QUER

Partido Democrático Trabalhista-PDT - Comissão Provisória Estadual no Estado do Amazonas. O Partido Democrático Trabalhista do Amazonas (PDT-AM) deu a largada na cruzada ‘O Amazonas que o povo quer’ para colher sugestões sobre os anseios e prioridades da população, em vários aspectos, como saúde, educação, transporte segurança pública, meio ambiente e outros.
As reivindicações serão colhidas por meio de formulários (anexos) que serão depositados em caixas coletoras (urnas). Não é obrigatório se identificar ao fazer o preenchimento.
As caixas deverão ser colocadas á disposição da população em mercados, praças, entidades de classe, comércios, bares e etc. A campanha prossegue ate junho de 2010. Após esse período, os formulários preenchidos deverão ser remetidos á sede do Partido, situada na Rua Ipixuna, nº 1.111, Cachoeirinha, Cep: 6965-000.
As sugestões serão sistematizadas num documento a ser entregue ao candidato que o PDT apoiar para o governo do estado do Amazonas.
Espaço na rede
A população também devera participar da cruzada por meio do blog cruzadadopdtamazonas.blogspot.com ou mariofrota.blogspot.com. Na página, o internauta poderá acompanhar as ações da cruzada, enviar sugestões, fazer comentários e críticas. Além disso, a participação poderá ser feita também, pelo e-mail cruzadadopdt@gmail.com ou mariofrotaemacao@gmail.com.
A cruzada é um canal de representatividade do povo amazonense. Participe. Dê sua sugestão.
Para mais informações:
Sede do PDT: (92) 3233-6139
Gabinete vereador Mário Frota: (92) 3303-2790

Senador Jefferson Praia
Presidente da Comissão Estadual do PDT-AM

Vereador Mário Frota
Vice-presidente da Comissão Estadual PDT-AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco ou comente esta matéria